Definir metas e manter o foco para tocar o projeto com serenidade e muita efetividade.
Nós vamos além, damos grande importância à transferência de conhecimento, para estar próximo ao cliente, compartilhando nossas habilidades e experiência como parte integrante de nossa assessoria em uniformes .
Muitas vezes nos perguntam sobre a real necessidade de contratar nossa assessoria, afinal há sempre alguém bem intencionado e disposto a executar esta árdua tarefa.
Esta é uma boa pergunta, uma vez que a implantação é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer projeto de uniformes empresariais, e boas intenções apenas, nem sempre são suficientes para encaminhar o projeto apropriadamente.
Se a implantação não for conduzida corretamente, não só o projeto poderá não funcionar da forma como foi concebido, mas outras consequências indesejadas como a diminuição na moral do pessoal participante, alvo do projeto, bem como o aumento dos custos podem inviabilizar o projeto definitivamente.
Plano Estratégico:
Planejamento: Identificar todas as tarefas, estabelecendo o que fazer, quando fazer, como fazer, quem fará e em que sequência fazer.
Programação: Detalhar, avaliar e alocar os recursos necessários.
Controle: Acompanhar e avaliar eventuais obstáculos.
Gestão Operacional:
Integração: Assegurar que os elementos estejam coordenados visando o sucesso do projeto.
Escopo: Acompanhar os trabalhos a serem realizados para controlar o que está, ou não, incluído no projeto.
Prazo: Garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo estipulado.
Custos: Objetiva garantir que o capital disponível será suficiente para realizar o projeto.
Qualidade: Garantir que o projeto será concluído na qualidade desejada, proporcionando a satisfação de todos os envolvidos.
Recursos Humanos: Selecionar os melhores indivíduos para o projeto.
Comunicações: Garantir que todas as informações cheguem às pessoas no tempo certo.
Riscos: Compreender a natureza do projeto, identificando, analisando e respondendo aos eventos.
Aquisições: Obtenção dos melhores bens e serviços externos à organização.